Canais de atendimento

Informamos que este canal de contato internacional grandeseventos.anatel.gov.br foi desenvolvido para comunicação técnica com o público especializado envolvido nos grandes eventos internacionais que ocorrerão no Brasil.

Esclarecemos que os canais de relacionamento disponibilizados por esta Agência para registro cotidiano de pedido de informações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, são:

Internet (atendimento apenas em português)

Utilize o serviço de auto-atendimento para registrar e acompanhar seus pedidos de informação, reclamações, denúncias, sugestões e elogios. O acesso ao sistema é feito mediante cadastramento do usuário.

Telefônico (atendimento apenas em português)

Ligue 1331: Central de Atendimento
Ligue 1332: Pessoas com deficiência auditiva
A Central de Atendimento funciona nos dias úteis, de segunda a sexta, das 8h às 20h.
A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.

Pessoal (atendimento apenas em português)

Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que conta com estrutura de atendimento para prestar informações, esclarecer dúvidas e ajudar os interessados na busca online de informações sobre o setor de telecomunicações.

Correspondência

O solicitante pode encaminhar sua demanda à Agência para o seguinte endereço:
Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)
SAUS - Quadra 6, Bloco F, Asa Sul
70070-940 Brasília – DF 

Destaques

Vídeo (Youtube)

Problemas na visualização? Baixe
o vídeo "Anatel e os grandes eventos"

Tags

ATENÇÃO

As informações e documentos oficiais publicados neste hotsite são apenas para consulta e referência, e não substituem as versões originais publicadas na página da Anatel e no Diário Oficial da União - www.in.gov.br